quarta-feira, 19 de março de 2008

Enquanto isso...



Dias cheios (ainda bem!!). Coisas acontecendo por segundo. Sem muito tempo pra pensar. Sentimentos confusos e, ao mesmo tempo, uma certeza no meio de toda essa confusão – você lá e eu cá. É justo isso? Talvez seja...afinal, descobri que não sou uma alma tão boa assim...descobri que sou capaz de tentar destruir a felicidade de pessoas que nem conheço, portanto, não me fizeram nada, só pra conseguir o que eu quero! Mas tenho uma boa justificativa: EU QUERO MUITO!!!!Ameniza minha pena??

"É só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto..."

Legião Urbana

Tô com um problemão pendente na minha vida e só não resolvo por falta de coragem de viver a tal situação. Dá pra acreditar?? Encarar aquele lugar de novo, ficar do lado de tanta miséria que só via nos jornais e, que de certa forma, agora eu participo...Estou adiando ao máximo, mas sei que não pode ser pra sempre. Por um lado é bom, porque solidifico todo o problema na minha cabeça, resolvo de uma forma madura, sem mais emoções e, depois de tudo resolvido e devidamente “fichado”....mando lá pra aquele lugar!!!!

"...alma sebosa é mais barato..."
Lenine

E por falar em Lenine...eu e Mari pegamos 5 horas e meia de fila, pra conseguir ingresso pro show dele!! E ainda correndo o risco de quando chegasse a nossa vez, o ingresso ter terminado!!!Tensão...o coração apertadinho...mas conseguimos!!!!! E valeu a pena a espera, como valeu!!! O show foi excelente, sem muito papo, mas com muita música! Gosto assim, sem enrolação! E que baterista é aquele???hahahahahahahahahaha!

Paula e Martina também foram encontrar com a gente lá. A nossa sintonia continua a mesma, hein meninas??rs!!

Reencontrar Paula é sempre bom, porque percebo que o pouco contato de hoje em dia, não muda o carinho especial que tenho por ela e a admiração pela sua personalidade. Já Martina...bom, essa levou um pretendente a paquera!!rs!! Ele é gente boa, mas enfim...é o tipo dela!!hahahahahahahaha! Ai Marta, você nos faz rir muito com isso!!rs!!

Por fim, quero declarar a minha profunda tristeza, ao descobrir que o blog Som de Cor de Mim, foi excluído!! Quem vai falar coisas tão parecidas comigo?? Sorte que roubei uma poesia linda e postei aqui no blog (Será?). Mas, ao mesmo tempo, estou extremamente feliz, porque aquilo tudo vai virar livro!!! E vai ser um livro lindo, porque ela escreve como ninguém!!!

Sanka, tô orgulhosa,viu??

Nem preciso te desejar sucesso porque este já está na sua vida, com certeza!!!!

4 comentários:

Mariana disse...

Menina, esses dias tem sido 1000km/h, né? Tanta coisa ao mesmo tempo...
E eu com você lá, no olho do furacão ou em qualquer outro lugar.
Juntas!!! Sempre!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Anônimo disse...

Pois eh... é tanta coisa que minha cabecinha não consegue acompanhar... Não entendi nada!
hAHAhaHAHahaHAhahAHa

Beijos?!

Anônimo disse...

Minha linda, ler-te é como tentar acompanhar um furacão... (rs), por isso o Sérgio disse que não entendeu nada (rs).

Brincadeirinha, viu?

Ler-te é como penetrar essa tua alma transparente, é como desvendar teu coração, é querer penetrar essa tua cabecinha tão cheia de mil idéias, de projetos e, principalmente, de sonhos...

Quanto ao teu comentário no meu espaço, acredito, meu anjo, que em breve hás de passar por todas as emoções que tenho passado, descoberta de sentimentos, êxtase, encantamento, enfim, tudo isso que faz a gente cantarolar canções de amor, sorrir abobalhadamente, e ficar com o olhar perdido na imensidão (no caso, imensidão de um olhar negro, rs). É por isso, minha querida, que saem aqueles textos (que bom que você gosta deles!). Por falar em texto, tem novidade por lá, viu?

Ficam pétalas, sorrisos e beijos para enfeitar teu domingo de Páscoa, desejando que o coelhinho traga para você muita doçura através dos chocolates (minha paixão, chocolate!!!) Ainda bem que não tenho facilidade de engordar (rs). Mas que ele traga também a doçura dos encontros amorosos, dos beijos, abraços, carinho...

Por falar em carinho, a recíproca é verdadeira, pois também tenho um imenso carinho por ti, meu anjo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.