segunda-feira, 21 de abril de 2008

Tirinhas da minha vida...rs

Estive na psiquiatra (que não é mais Ana Paola, agora é Leila), pedi pra acabar com esse negócio de remédio, porque eu já não agüento mais e tal, mas não adiantou...segundo ela, ainda estou no meio do curto e médio prazo do tratamento (como deve chamar esse intervalo entre uma coisa e outra????), então ainda há possibilidade de recaída. No fundo, no fundo, eu também acho que não é a hora, mas já estou ansiosa por uma vidinha de gente “normal”.

A prova de que não é o momento de parar com os remédios, é que esse mês tive alguns dias beeeem ruins. Tenho evitado pessoas. Falta ânimo pra fazer o social, falta saco! Não consigo fingir paciência, Lenine...desculpe! Aí nesses dias, os pensamentos voam...quero ter dinheiro pra ir num cinema, alugar um filme, comprar um livro ou um CD da minha lista (sim, tenho uma lista de livros e CD’s que pretendo ter! E daí???). Penso no emprego que não aparece, nas entrevistas que fiz, nas seleções, nas pessoas que prometem que vão me indicar para um conhecido ou para um desconhecido (mas que é conhecido de um conhecido!!!)...promessas, promessas e mais promessas!

Algumas relações familiares têm ficado difíceis e isso me deixa chateada e preocupada!





(clicar na imagem para ampliar)




Fora isso tudo, tem o vazio deixado por um Sr. Alguém, que nunca consigo preencher porque o destino fica brincando com a gente todo o tempo e nos deixando com água na boca um do outro. Mas, minha mãe sempre diz que cada um faz o seu caminho, não sei o que é que o destino quer me atrapalhando assim!!!rs! Eu quero e nada me detêm...no fim, a gente vê no que dá! Se não der, a gente tenta dar pra outro. Ops!! Ato falho...Refazendo a frase: Se não der, a gente tenta COM outro! E por aí vai...a vida não é assim?? Pois então, tomara que um dia eu chegue a falar dele abertamente aqui. Só posso dizer que é um cara que me faz rir bastante, que apareceu na hora certa e que já tem espaço garantido nos meus pensamentos no decorrer do dia. A opinião que ele tem de mim é meio engraçada e confusa: ás vezes diz que eu pareço uma adolescente, outras vezes me toma como um mulherão, mas sempre, sempre me chama de “Mulher Morena”. E eu me derreto... Já até conseguiu fazer com que eu desistisse das quintas do Twist com as meninas!! Mas o bonitão já está avisado que pára por aí!!!Senão vira esculhambação!!!!rs!!







(clicar na imagem para ampliar)



Por todos esse motivos relatados desde a 1ª linha, resolvi esticar a minha viagem para Recife. Preciso, de novo, como no ano passado, desse refúgio. Viajo dia 30 com toda a “Família Real”, porém, eles voltam dia 4 e eu ficarei até junho. É necessário esse afastamento agora, respirar outra rotina. A pressão está grande. Da minha parte, principalmente.




2 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda, se já existe um cara que te faz rir bastante, que apareceu na hora certa e que já tem espaço garantido nos teus pensamentos no decorrer do dia... é claro que já tens 50% de coisas boas na tua vida, não achas? Quanto à opinião que ele tem de ti, adolescente e mulherão, de acordo com tuas atitudes... olha só que coisa mais fofa!!! Claro que tens que ficar toda derretida!!! Vou torcer para que um dia tu possas falar dele abertamente, com um sorriso do tamanho do mundo e o coração explodindo de alegria.

A fase ‘ruim’ vai passar logo, meu anjo, acredite, e aparecerá um excelente emprego, os medicamentos serão suspensos, e voltarás a ter a tua vidinha de gente ‘normal’ como tanto desejas. Sei que vais aproveitar para retirar de tudo isso que está te acontecendo, as lições que a vida está querendo te passar. Tudo é um aprendizado, sabes disso! Torcida não vai faltar para que tua vida retome o ritmo que tanto aspiras. Tenho certeza de que, no teu refúgio em Recife, os caminhos começarão a ser delineados.

Ficam sorrisos e pétalas, meu anjo, para enfeitar a tua semana, e mil beijos do meu para o teu coração, com muito carinho.

Mariana disse...

Os reggaes de quinta jamais serão os mesmos sem você.
Porque você é você.
É A mulher morena.
Mas sei que você precisa do seu tempo. Mas já tô sentindo que vou sentir sua falta! rs!
Cara de tatu, eu amo tu!