quarta-feira, 5 de março de 2008

Vários assuntos...

Sérgio.

Enfim, nos conhecemos...depois de 5 anos de conversa via Internet!!

O que eu achei dele??Um fofo!!Muito carinhoso comigo, atencioso, educado e, assim como na Internet, não pára de me abusar!!Um chato!rs!!

Antes de vir, ele disse que uma das coisas que ele queria era me ver retada (e fala o ‘retada’ com sotaque, só pra me perturbar o juízo!). E viu...algumas vezes!!

Como eu já disse em algum outro post, eu ADORO quando vem gente de outro Estado pra cá, só pra exibir minha cidade!!rs! E todos, eu disse T-O-D-O-S saem encantados e querendo voltar ou até mesmo já ficar de uma vez!!!

E não é história de pescador não, porque nem uma jangadinha eu tenho...é a mais pura verdade!! Fazer o que né, se eu mereci nascer na Bahia...

Bom, mas tá vendo só??? O assunto aqui é Sérgio e eu, fico toda besta falando de Salvador! Mas é isso...Sérgio veio, deixei o pobrezinho esperando por 3 horas no aeroporto porque não tinha como buscá-lo antes disso!!E ele jogou na minha cara a viagem inteira!!!hahahahahahahaha

Fotos?? Vixe, ele tirou pra lá de 200 e eu mais cento e tantas na minha máquina!! (já não gosto...rs). Era Pelourinho, Mercado Modelo, aniversário de Mariana, Elevador Lacerda, Solar do Unhão, Imbassaí,Praia do Forte, enfim...Só não levei na Igreja do Bonfim! Ahhhh e no túmulo de Raul Seixas!!Ele também falou disso todo o tempo!(Chaaaaaato...). Espero que dessa vez, a história de que quem não vai ao Bonfim, não volta mais aqui, não se torne verdade!!!

Deixou saudades, viu seu paulista abusado!!!rs

“Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.”

Mário Quintana

























-------------------------------------------------------------------------------------------------


Ponto final no 'Mais do mesmo'.

Finalmente, consegui te desvendar por completo! E você não é nada daquilo que mostra...nem perto. Ou talvez, tenha duas personalidades (será por isso que é de Gêmeos??).

Eu já postei um texto aqui sobre Desconstruções que fala de como é difícil desconstruir uma pessoa que dedicamos um sentimento verdadeiro, mas essa pessoa nem sequer existiu...pq ela se inventou o tempo todo! Mas sabe, quando estava te desconstruindo...devagar...você mesmo tratou de DESABAR!! E é isso...você foi o pior cara que eu já me relacionei, o mais sujo, o mais porco, o mais mentiroso, o mais cafajeste, o mais vil, o mais tudo de ruim. Você vai ser sempre a maior vergonha do meu passado!!

“O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desenquieta. O que ela quer da gente é coragem*!”

Guimarães Rosa

* E isso eu tenho. Você vai ver...



-------------------------------------------------------------------------------------------------


...

Ainda não posso falar de você e nem mesmo escrever seu nome, mesmo sendo um nome tão comum...

Mesmo assim, pra você deixo o trecho de uma música (ainda não é hora de te dedicar uma música inteira...rs!).

“Qual é a parte da tua estrada no meu caminho??Será um atalho ou um desvio...”

Zeca Baleiro

12 comentários:

Thais disse...

Quanta coisa!!

Olha, morro de vontade de conhecer a Bahia.. ai ai

Bjoos

lapicheth disse...

Gostei de falar com vc, mas amei ver o qto vc tá forte e determinada...e continuo te amando da mesma forma, sem tantas teorias e muita pratica!
beijão
Lalá

Bia disse...

Minha linda, que post mais gostoso de se ler! As fotografias, um mimo! E o Sérgio? Um jeitão de gente do bem, de gente legal!!! Imagino a farra que fizeram ao se encontrarem!!!

Menina, esse Ponto Final... é pra ninguém botar defeito, viu? Falou e disse!!!

Estou deixando sorrisos e beijos para enfeitar teu final de semana. Ah, aquela 'história' é comigo mesma, tá? A postagem de hoje, também (rs).

Sérgio A. disse...

Pois é... eu fui!!
E mesmo tendo sido largado no aeroporto por 3 horas, não ter ido ao Bonfim nem ao túmulo do Raul, eu faria tudo de novo... igualzinho, se fosse necessário!
=]

Super beijo, Aninha!

Bia disse...

Passando e deixando sorrisos e beijos no teu coração e milhares de raios de sol coloridos para enfeitar a tua tarde.

(Adorei o comentário do Sérgio!)

Bia disse...

Mais sorriso, mais pétalas e mais beijos, agora para enfeitar o teu final de semana.

Bia disse...

Faltou o 's' do sorriso (rs)

Anônimo disse...

Miguxaaaaaaaaaaa
Pq eu sou a única burra que só sabe escrever anônimo?
Velho só pq sou de câncer?????

Bjooooooooooo da anônima!
Marta

Anônimo disse...

Miguxaaaaaaaaaaa
Pq eu sou a única burra que só sabe escrever anônimo?
Velho só pq sou de câncer?????

Bjooooooooooo da anônima!
Marta

Mariana disse...

Para este post, tenho de parafrasear você e Djavan:

"Desde já, só quero estar com quem me serve... E, de resto, serei breve!"

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

信用代款 disse...

銀行貸款,
信用貸款,
房屋貸款,
二胎房貸,
汽車貸款,
企業貸款,
民間二胎三胎,
借款2胎3胎,
私人設定土建融,
銀行代償,
企金週轉金,
機械貸款,
工程貸款,
押標金,
卡債卡奴,
創業貸款 ,
青年創業貸款,
債務協商,
工商融資,
中古車貸款,
小額信用貸款 ,
銀拍屋法拍代墊款,
簡易貸款,
LC代墊工程合約貸款,
信用卡貸款,
攤販貸款,
頭家貸款,