quarta-feira, 13 de agosto de 2008

"Cumplicidade de armário"



Adoro quando me dizem:

"..mas como eu poderia esquecer esse sorriso???"

Ouvi isso esses dias e, tenho que admitir: é uma massagem no meu ego! :D

Pra falar a verdade, até que ando bem nesse quesito "Ouvir coisas legais". É bom saber que os ex namorados te querem bem, te acham responsável, estão te achando mais bonita, continuam confiando na sua lealdade (essa eu soube pela ex sogra!!) e que as famílias ainda demonstram tanto carinho por você. Tem até empregada de ex, desejando que a gente case!!Quem guenta??rs! (Dinha, e eu que achei que você gostasse de mim!rs!!).

Bom demais estar sozinha, de coração - praticamente - vazio, sem gostar - de verdade - de ninguém, mas saber que apesar das relações anteriores não terem dado certo, apesar dos desentendimentos no final (e olha que algumas terminaram bem desgastadas...), depois que passaram, além de rir, a gente saber que marcou a pessoa com coisas bacanas, que ficaram apenas as suas qualidades e que o outro consegue enxergá-las até hoje!

É engraçado quando relembramos as brigas por besteira, os ciúmes infantis...tem vezes que um continua sem entender o ponto de vista do outro, mas hoje isso gera uma crise diferente...a crise de riso!

Acho que é por isso que todos eles tiveram ciúmes dos que vieram antes. E alguns, quando viram ex ainda se chateiam com o atual, afinal, a minha relação com eles sempre muda um pouquinho, não tem jeito. Mas, confesso, que a recíproca é verdadeira!rs!!

E é aproveitando a ausência de um namorado, que venho aqui homenagear os meus ex e dizer que adoro todos!! Vocês também deixaram lembranças de bons momentos, me ensinaram bastante coisa, principalmente, quando eu achava que vocês estavam me sacaneando (e muitas vezes, estavam mesmo!!), era daí que eu tirava grandes lições depois.


"As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão. Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão."
Drummond




P.S.: Voltei pra editar o blog porque acabei de ler o meu horóscopo:

"Entre os dias 13/08 (hoje) às 18h36 e 16/08 às 2h52, você passará por uma fase de recolhimento emocional, Ana, que deve ser compreendido como importante.(...)Amores antigos podem dar sinal de vida: mesmo que você não queira a proximidade destas pessoas, procure ouvir o que elas têm a lhe dizer, podem ser coisas que lhe servirão para sua evolução enquanto ser humano.".

Juro que não tô inventando!!!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Eta menininha vaidosa e convencida!!! Mas também, com um sorriso como este e com essa expressão de rosto tão bonita, tem mais é que se sentir a superpoderosa... (rs).

Pronto! Agora que já fiz inflar um pouquinho mais o teu ego, posso falar de outros assuntos.

Saudade também de ti, minha linda, mas ando num sufoco tão grande que o tempo para a net se faz pequenininho. Muitas vezes, entrando para pesquisar algum arquivo, dou uma fugida no blog e procuro responder algum comentário. Quando vi o teu, a saudade acentuou-se e vim correndo te dar um abraço.

Tua postagem sobre Depressão/Demissão me tocou profundamente. Detesto injustiça, me abominam as pessoas que não vêem os direitos dos seus empregados como prioritários e ainda por cima não possuem nenhum senso de solidariedade e compreensão. As instituições de ensino mantêm seus estabelecimentos como um negócio, e talvez no mundo de hoje não possa ser de outra forma, mas algumas delas primam pelo cumprimento das leis trabalhistas mantendo os pagamentos dos funcionários e os seus demais direitos, em dia. Infelizmente é como disse o Sérgio: puro business. E dentro deste espírito, minha amiga, se a T tiver realmente a desfaçatez de demitir a C, o melhor que ela faz (a C) é procurar os seus direitos através da justiça trabalhista. Num instante ela recebe os atrasados e todos os outros benefícios que lhe são devidos. A atitude da tua mãe foi muito louvável, recusando-se a fazer um papel que, notadamente, a dona do estabelecimento se exime talvez por saber que não é uma atitude correta. Não sei se o comentário foi pertinente, Ana, mas causou-me revolta este caso (ou descaso).

Quanto à postagem recente, também acredito que podemos aprender muito sobre os nossos ‘ex’, extraindo das situações vividas preciosas lições. Melhor ainda quando se tornam nossos verdadeiros amigos. Tive apenas dois ‘ex’ na minha vida... não ria, verdade! O primeiro já não se encontra mais neste plano terrestre, mas quando se foi, confesso, já havia se tornado um ‘ex’ que muitas coisas me ensinou, muitos caminhos me abriu, e me fez compreender e valorizar os relacionamentos com a verdade que todos eles promovem. O segundo ‘ex’... ah, minha amiga, este eu não sei por onde anda, o que faz agora, em que pé está a sua vida... coisas do destino que nos separou (ou fomos nós dois que não soubemos como ficar juntos... até hoje isto me dói na alma). Este ‘ex’, meu anjo, é quem me faz escrever aquelas cartas como uma catarse, um resgate, um registro de memória para que não se apague no tempo uma história que foi tão bonita enquanto durou.

Ah, mas chega de sessão nostalgia, menina do rosto bonito e do sorriso inesquecível (rs), pois meu tempo se esgotou.

Já que sentiste saudades das pétalas, dos beijos, das visitas dos anjos e de mim... (rs), estou deixando um punhado bem colorido e perfumado de mimosas flores do campo, mil beijos enfeitados de estrelas, o sorriso de delicados anjos que estão sempre me acompanhando quando venho visitar o teu refúgio, e um carinho imenso do meu para o teu coração.

Puxa, escrevi demais, amiga! Tá vendo no que dá encontrar por aqui assuntos tão polêmicos?

Te adoro, minha doce amiga!

Marcelo disse...

Realmente deslumbrante o seu sorriso.
Mulheres são tão doces, não? aiai...
Preciso aprender a sorrir como você,rs.

Beijos, menina linda

Maldito disse...

Sei não,...
Ainda acho que ex bom é ex morto(a),...rsrs

Parabens pelo blog!

Mantenha Contato!

Mariana disse...

As pessoas não esquecem seu sorriso porque você tem uma cárie beeeeeeeem grande no dente da frente!
Sorriso bonito é ( ou melhor está ficando) o MEU!
Hahahahahaahahahahahahahahahahhahaahahahahhaahah!

Te amo, sua morena sorridente!