terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Reajustando o caminho e distribuindo sorrisos!!!

Esses dias têm sido corridos pra mim, por isso a demora em escrever....é que uma grande amiga que está morando em São Paulo e o namorado dela, um gaúcho, estão aqui na terrinha. Aí já viu: Porto da Barra, Farol da Barra, Solar do Unhão, Praia do Forte e mais um monte de coisas...

Fico falando assim, mas AMO fazer passeios turísticos. É bom, porque acabo indo a lugares que não costumo ir normalmente, como o Pelourinho, por exemplo. E é tão lindo andar naquelas ruas e pensar em toda a história vivida ali...ver o pôr-do-sol no Solar e ter vontade de rezar agradecendo por ter nascido numa cidade com tantas coisas lindas...

Sim, sou bairrista! Não sei se vocês perceberam!rs!! Tenho orgulho de cada pedacinho do meu Estado.

Domingo, fui na Igreja do Sr. do Bonfim. Primeiro domingo do ano, igreja lotada, gente saindo por todas as portas, o dia estava LINDO e a missa foi emocionante. Chorei, chorei, chorei...até umas beatas quando a missa acabou e estávamos todos saindo, vieram falar comigo! Mas é que pensei em tudo o que passei no ano de 2007, agradeci ao Sr. do Bonfim por estar comigo em todos os momentos em que pensei em desistir de mim, em todos os momentos em que só enxergava o breu e não via perspectivas de nada, por não deixar nunca que desistisse dos remédios e do tratamento, por ter uma família linda, que bastava gritar do quarto pra todo mundo aparecer correndo na porta, estendendo a mão pra me ajudar e ouvindo tudo o que eu tinha pra dizer naquele momento. Agradeci, inclusive, o afastamento das minhas amigas, pois esse foi um dos motivos do amadurecimento da idéia de criação desse blog.

Enfim, cada vez mais etapas sendo vencidas e a imensa vontade que não passa de fechar esse ciclo logo, logo!

O ano é novo, a vida ainda não, mas já posso sentir o cheirinho de novidades no ar...2008 é par! E par, pra mim, é sinônimo de coisas boas não é mesmo?? Sempre foi assim, porque agora é que seria diferente?!?

Estou em fase de reajustes com a minha personalidade, pois a mudança é grande... em fase de reajustes com as amigas, porque amo todas elas e, percebi, que era mentira quando dizia que queria novas amigas e não mais as antigas. Hoje, continuo uma “esponja” pra novas amizades, mas JAMAIS quero desfazer das minhas “panelas velhas”... em fase de reajustes com toda a população baiana, pois estou voltando a sair e confirmando que sou sim, uma pessoa que sempre soube sorrir!! Mesmo que esse sorriso estivesse lá dentro de mim e que nem mesmo eu o visse, ele estava lá...esperando que eu desse a primeira brecha pra que ele aparecesse... e eu abri janelas!!!!




"...o paraíso começa é só começar o sorriso!!”

Ney Matogrosso




2 comentários:

Anônimo disse...

...e que sorriso lindo!
=]

Mariana disse...

Rapaz,
Meu sorriso é mais bonito que o seu!!!!
Pq? Pq? Pq?
Porque é sempre uma garagalhadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada pelos momentos divertidos. Por achar graça das minhas besteiras.
Por rir comigo sempre!
Eu te adoro!