terça-feira, 9 de outubro de 2007

A volta!!







Esse é o meu primeiro post, no meu primeiro blog. Ainda meio confusa com a linguagem e informações dessa minha nova empreitada, mas curiosíssima para descobrir como tudo funciona!!!O "A volta da mulher morena", nasceu de uma vontade súbita, quase que uma necessidade incontrolável de escrever um pouco sobre mim, sobre as pessoas que amo, sobre todas as coisas que eu sinto e penso. Com certeza, com o tempo ele vai mudar um pouco pra ir se adaptando ás minha mudanças pessoais, mas vai ser basicamente o meu diário, o meu confessionário, o meu cantinho de desabafo, a minha terapia. É isso. O "A volta da mulher morena", marca, principalmente, as minhas pazes com a vida e com a felicidade!!!



P.S.: O beijo é pra todo mundo!!rs!

7 comentários:

Anônimo disse...

A volta da mulher morena!!!!! Espero q essa mulher volte com o sorriso de sempre, com a alegria de viver e com a felicidade de coisas bobas da vida, como um dia de sol e uma praia, ahhh nada como a praia p refazer as nossas forças, tô torcendo pela volta da mulher morena, bonita e feliz...acho que Vinicius de Morais te fez muito bem e a quem nao faz...te amo muitão e te dou todo ibope possivel!!!!!

Anônimo disse...

Nossa,e q volta!!!!Fico muito feliz por vc e com vc.É assim q quero te ver sempre, com sorriso estampado no rosto, esta sim é vc! Te amo muito, vc sabe disso.Continue contando SEMPRE comigo.Muuuiiitos bjs

Anônimo disse...

Acho que todo mundo sabia que mais dia, menos dia, A MULHER MORENA VOLTARIA! (nem era pra rimar. rs!)
E o melhor de tudo: voltou por decisão dela mesma, por vontade de ser feliz.
Feliz por você! Muito!
E tô aqui pro que cê precisar!

Beijos ansiando a quinta-feira!

Martina disse...

Anita!!!!
Já era hora dessa nova empreitada na sua vida e de muitas outras!
Estarei sempre na torcida e bisbilhotando tudo por aqui! rs
Bjos

Anônimo disse...

Na verdade, a mulher morena nunca se foi...ela estava aí sempre...escondida, guardada...mas agora é hora de levantar-se forte e bela como um cavalo novo...o sonho é muito maior que qualquer dor!!! Vá em frente!!!! Estou contigo sempre!!!! Beijão!!!!!

Anônimo disse...

tia,vc eh uma pessoa muito importante em minha vida por isso quero sempre te ver alegre sorridente e principalmente feliz ai sim eu vo dizer que vc eh um tia de verdade te amo!!!!!!!!!bjsssss.

Ana Libório disse...

Alguém tem sobrinho mais lindo que esse aí de cima??DUVIDO!!!
Victor,vc também é muito importante na minha vida!!E pra me tornar uma tia de verdade, vou me esforçar pra ser cada vez mais alegre, sorridente e feliz!!!!!rs
Te amo!!