terça-feira, 9 de outubro de 2007

A volta!!







Esse é o meu primeiro post, no meu primeiro blog. Ainda meio confusa com a linguagem e informações dessa minha nova empreitada, mas curiosíssima para descobrir como tudo funciona!!!O "A volta da mulher morena", nasceu de uma vontade súbita, quase que uma necessidade incontrolável de escrever um pouco sobre mim, sobre as pessoas que amo, sobre todas as coisas que eu sinto e penso. Com certeza, com o tempo ele vai mudar um pouco pra ir se adaptando ás minha mudanças pessoais, mas vai ser basicamente o meu diário, o meu confessionário, o meu cantinho de desabafo, a minha terapia. É isso. O "A volta da mulher morena", marca, principalmente, as minhas pazes com a vida e com a felicidade!!!



P.S.: O beijo é pra todo mundo!!rs!

11 comentários:

Lalá disse...

A volta da mulher morena!!!!! Espero q essa mulher volte com o sorriso de sempre, com a alegria de viver e com a felicidade de coisas bobas da vida, como um dia de sol e uma praia, ahhh nada como a praia p refazer as nossas forças, tô torcendo pela volta da mulher morena, bonita e feliz...acho que Vinicius de Morais te fez muito bem e a quem nao faz...te amo muitão e te dou todo ibope possivel!!!!!

Tici disse...

Nossa,e q volta!!!!Fico muito feliz por vc e com vc.É assim q quero te ver sempre, com sorriso estampado no rosto, esta sim é vc! Te amo muito, vc sabe disso.Continue contando SEMPRE comigo.Muuuiiitos bjs

Meurilu disse...

Acho que todo mundo sabia que mais dia, menos dia, A MULHER MORENA VOLTARIA! (nem era pra rimar. rs!)
E o melhor de tudo: voltou por decisão dela mesma, por vontade de ser feliz.
Feliz por você! Muito!
E tô aqui pro que cê precisar!

Beijos ansiando a quinta-feira!

Martina disse...

Anita!!!!
Já era hora dessa nova empreitada na sua vida e de muitas outras!
Estarei sempre na torcida e bisbilhotando tudo por aqui! rs
Bjos

Déa disse...

Na verdade, a mulher morena nunca se foi...ela estava aí sempre...escondida, guardada...mas agora é hora de levantar-se forte e bela como um cavalo novo...o sonho é muito maior que qualquer dor!!! Vá em frente!!!! Estou contigo sempre!!!! Beijão!!!!!

victor disse...

tia,vc eh uma pessoa muito importante em minha vida por isso quero sempre te ver alegre sorridente e principalmente feliz ai sim eu vo dizer que vc eh um tia de verdade te amo!!!!!!!!!bjsssss.

Ana Libório disse...

Alguém tem sobrinho mais lindo que esse aí de cima??DUVIDO!!!
Victor,vc também é muito importante na minha vida!!E pra me tornar uma tia de verdade, vou me esforçar pra ser cada vez mais alegre, sorridente e feliz!!!!!rs
Te amo!!

I LOVE YOU disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,情色論壇

job disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,做愛,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

信用代款 disse...

銀行貸款,
信用貸款,
房屋貸款,
二胎房貸,
汽車貸款,
企業貸款,
民間二胎三胎,
借款2胎3胎,
私人設定土建融,
銀行代償,
企金週轉金,
機械貸款,
工程貸款,
押標金,
卡債卡奴,
創業貸款 ,
青年創業貸款,
債務協商,
工商融資,
中古車貸款,
小額信用貸款 ,
銀拍屋法拍代墊款,
簡易貸款,
LC代墊工程合約貸款,
信用卡貸款,
攤販貸款,
頭家貸款,