sábado, 13 de outubro de 2007

Você já foi à Bahia?

Fazendo os três pedidos...concentradíssima!!






Esses dias tenho dado uma de guia turístico, por isso, não tenho tido tempo de vir aqui escrever algo (apesar de terem acontecido bastante coisas: quase 12 horas de viagem de carro, 4 mulheres juntas e apenas 1 homem...isso, com certeza rende muitas histórias!!!).
Ontem fui no Bonfim e, claro, aproveitei pra renovar uns pedidos antigos e fazer outros novos. Amarrei minha fitinha na grade da Igreja e tá lá...agora é só esperar!!! Senhor do Bonfim nunca falha!!
De lá, fomos na Ribeira, Solar do Unhão (a minha paixão, a vista mais linda de Salvador!!), Vitória, Porto da Barra e Farol da Barra. A cidade já está lotada de turistas. Incrível o tanto de sotaque diferente que a gente escuta na rua!!
No final do dia eu estava só a migalha...cansadérrima!!E a noite ainda nos aguardava. Levamos as meninas (Carol e Andréa. Lígia não nos acompanhou hj.) para ver o show dos meninos - Os Romeros. O Twist estava insuportável de tanta gente! Muito homem. E, na maioria, bonitos. É...bem... não estava tããão insuportável assim!!rs
Encontrei Flávia (ex - namorada do amigo do meu ex. Todo mundo entendeu,né??rs). Encontrar Flávia é sempre muito bom pq ela é uma menina bonita, animada e bem legal. O problema é esse nosso ponto em comum...conversamos um pouco, chorei um pouco e recebi muuuuitos conselhos!! Ela me lembrou de uma coisa: "'Não sei quenzinho' é uma cachaça!!É uma pessoa muito difícil de lidar!!". E ela tem razão.
Mas, porém, apesar, contudo, todavia, entretanto, a noite não terminou ali. Cantei tanto, e ri muito mais que isso!!!hahahahaha. Noite divertida essa nossa!
Cheguei em casa ESGOTADAAAAAA!!! Apaguei.




* De manhã o patrão de ' Não sei quenzinho' quis conversar comigo. Já sabia até de quem ele vinha falar...vira e mexe acabo tendo notícias dele no emprego por isso. Fiquei um pouco preocupada depois da conversa mas, lá no fundo o meu egoísmo vibrou timidamente. Confesso. Aqui eu posso!!É horrível, eu sei e me senti muito mal...eu sei que não aparenta, mas eu não sou perfeita!!rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltar...
(re)começar...
(re)tornar...
variações de um mesmo tema: viver!

Seja bem-vinda de volta a esse mundo blogueiro, apesar de não ter tido o prazer de conhecer-te numa outra época.

Com relação ao post anterir, a Lya Luft é realmente uma poetisa de primeira grandeza. Tenho esse livro dela, e cada passagem pelos seus versos são acréscimos de beleza e profundidade nos relacionamentos interpessoais.

Deixo-te pétalas de perfumadas flores silvestres, um beijo no coração, e o desejo de que tua volta seja coroada de muita música, risos e alegria, nesse mundo onde as relações podem ser 'virtuais', mas os sentimentos e as emoções se tornam 'reais' ao longo da convivência.