domingo, 9 de dezembro de 2007

"Feliz agora e não depois..."

Dia de muito sol, mas ainda estou de 'resguardo' por causa da tatuagem. As meninas todas foram na praia. Posso ouvir daqui as gargalhadas com as histórias de ontem...rs!!! Tita e Fabi A.S. ficaram 'impossibilitadas' de nos acompanhar, mas com certeza, tem “causos” também!!

Oficialmente reapresentada à sociedade, posso dizer que não perdi o jeito!!rs Parece que o público também aprovou!!rs!! Foi como se estivesse de volta pra casa, vamos dizer assim...tudo bem que não pretendo ficar por muito tempo, quero me mudar novamente, mas da próxima vez, vou me levar comigo, não quero que o outro me reinvente! Quero me sentir em casa em qualquer lugar e com quem quer que tenha que ser! Diferente de mim ou igual a mim, não importa!!!O que vai valer são outras coisas...é a soma das nossas qualidades pra diminuir nossos defeitos. JUNTOS!!!

“Desde já só quero estar com quem me serve, que de resto, serei breve!!”

Djavan

Vou pedir licença pra agradecer, pois tenho recebido telefonemas de pessoas queridíssimas dizendo que estão adorando o blog! Fico extremamente sem graça, mas completamente feliz!!! Feliz porque o blog está superando o objetivo de ser o meu diário virtual, o meu cantinho...pra ser leitura de outras pessoas, algumas que nem conheço ainda, outras que conheço há tempos e que passaram a me conhecer melhor depois do blog. Quero dizer que não sinto a minha responsabilidade aumentar apesar disso tudo, pelo contrário, quero aprender a relaxar e deixar fluir cada vez mais as coisas que estão dentro da minha cabeça e do meu coração. Continuar o caminho de retomar a minha identidade, de retomar a minha auto-estima, de trazer de volta aquela felicidade infantil com as coisas simples e as piadas bobas. Quero reaprender tantas coisas, aprender e apreender tantas outras...

Saibam vocês, Tici (ex-cunhada e grande amiga!), Paulinho (um irmão na falta do meu...), Malu (minha ‘cunhada’), Tita (minha versão loira!rs. A prima mais que preferida!!), Lala (minha irmã caçula cada vez mais madura.Tenho orgulho de você!), Ueberte(que me faz rir todo o tempo), Mari (de importância ímpar nisso tudo!), Sanka (aquela que escrevia sobre mim sem saber...rs!!), Bia (sinto sempre o cheiro das pétalas perfumadas que você me deixa!), Sérgio (um grande presente do orkut pra mim!!), Christina (minha terapeuta. A luz no fim do meu túnel...), Carlisson (meu alergologista e grande incentivador da minha tatuagem e auto-estima), Nal (que veio lá da minha época de colégio pra mostrar preocupação)...que é de extrema importância pra mim todo esse carinho, toda essa força, presença e suporte nesse meu processo de redescobrimento pessoal. O destino faz seleções na nossa vida que nunca falham, por isso tenho certeza que vocês apareceram ou reapareceram pra ficar!!!

“Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais, porque me entendo muito mais também...”

Gonzaguinha

Paulinho, Malu, Tita, Lala, Mari e EU, sorrindo pra tudo a partir de agora!!rs!! (não tenho foto com todo mundo...fico devendo!!)


9 comentários:

Mariana disse...

Nesse momento aceito ser ímpar.
Nos demais quero ser PAR: eu e você!
E as ridasas e piadas.
E todos os pares de coisas que venham complementar nossa diversão!!!
Rs!
Estamos na reta final! Tô contando com a sua chegada lá, viu?

Beijoca!

Anônimo disse...

Feliz sempre! Feliz todo dia!! Um dia de cada vez...


PS: fico 2 dias sem aparecer e já tem 2 posts... pega leve, Amiga!
=]


Amo!

somentebia disse...

Atualizada a leitura e depois de me encantar com as últimas postagens fiquei aqui admirando esse painel com fotos tão lindas. Impressiona-me a magia do sorriso quando ilumina um rosto! Ficou magnífico este post, amiga, bem como o texto. Feliz por saber de tua determinação e garra, dessa coragem de deixar para trás tudo aquilo que estava impedindo a tua caminhada rumo ao futuro. Sei como é difícil nos livrarmos das situações que já conseguimos dominar e que, mesmo não nos trazendo recompensas, sabemos como lidar com elas. O conhecido é mais fácil de administrar, por isso o ser humano reluta tanto em abandonar velhos hábitos. O novo assusta, mas quando resolvemos dar o primeiro passo e notamos do que somos capazes, o caminho fica mais fácil de ser percorrido.

Que toda essa alegria e entusiasmo estejam sempre a te acompanhar, fazendo com que os mimosos anjos que sempre te protegem possam espalhar cada vez mais as estrelas no teu caminhar, para que os sorrisos que venham a florescer sejam reflexo daqueles que estarão a iluminar o teu rosto.

Sensibilizou-me ver meu nome entre aqueles a quem consideras e estimas, e saibas que retribuo esse afeto na admiração que tenho por essa pessoa tão linda e iluminada que tu és.

Deixo-te hoje pétalas colhidas nas asas dos anjos que por aqui estão espalhados, e aconchego nelas um beijo carinhoso para o teu coração.

Anônimo disse...

ADOREI o texto, meu único medo eh que depois de tão madura o próximo passo eh apodrecer, heheheheheh
"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás." te amo
Lalá

Anônimo disse...

Essa é a verdadeira volta da mulher morena..e linda...neh?!
hahahahaha...

Bjinhus

Daniel Winter disse...

Olá Ana...
Obrigado pela visita e seu comentário em meu blog. O que você disse me fez pensar. Às vezes temos frases que se formam naquele cantinho onde reside nossa dor. A porta dos sentimentos depressivos às vezes nos deixa sem palavras. Calados. Tristes.
De repente quando, com muito sacrifício, conseguimos dizer alguma coisa, quem devia parar para ouvir não está por perto e talvez nem se importe.
Mas o que você disse me faz analisar a questão sob um outro enfoque. De repente há pessoas que sentem como a gente. A mesma dor. O mesmo vazio. E então o que dizemos, embora não necessariamente para aquela pessoa em quem pensamos, termina dizendo muito para outros. Por afinidade. Por pura empatia. Talvez eu tenho dito algo que te fez pensar!
Um abraço

Daniel Winter
http://winterdaniel.blogspot.com/

Sanka disse...

tu é lindona! rs. e ocupada, né? add no msn, mas a senhora está sempre ocupada, ou ausente... =/ :(

ah, e amo essa do gonzaginha, é daquelas que serve pra toda hora.

beijos!

hum... caso a senhora não saiba, samara eugênia = sanka rabêlo

huahauhauhauhaua...


mais beijos!

Diógenes Pacheco disse...

Feliz "reencontro"! :)

[]´s

somentebia disse...

Preguicinha de postar, amiga?

Confesso que fico 'impaciente' quando entro num blog que aprecio e vejo por lá uma postagem feita há vários dias. Fico torcendo, ao entrar, que haja algo de novo para ler. Quando não encontro, e se me agrada, releio a postagem atual, como agora. Sempre encontro algo novo numa releitura, para me encantar.

Isso acontece, meu anjo, porque sou impaciente nas minhas postagens, e fico sempre querendo colocar alguma coisa nova quando os sentimentos ficam tumultuando minhas emoções. É como se, ao colocá-las na tela, a catarse me trouxesse algum alívio, (rs).

Mas na verdade, entrei para te desejar um final de semana cheínho de coisas boas, com um tiquinho a mais daquilo que planejaste.

Ficam pétalas perfumando um beijo que te deixo no coração.